esporte
Campeonato de Bocha foi encerrado na noite de quinta-feira

Publicado em 24/12/2021 às 07:43 - Atualizado em 24/12/2021 às 07:44

O Departamento Municipal de Esportes de Jardinópolis promoveu a final do Campeonato de Bocha Trio. A rodada de encerramento aconteceu na noite de quinta-feira (23), na Cancha do Centro de Convivência de Idosos, seguida de premiação com a presença do prefeito Mauro Risso e do vice-prefeito Diogo Grando.

Na categoria masculina, a classificação ficou a seguinte: 1º Lugar Bar do Alemão N, 2º Lugar Barrinhas e 3º Lugar Alto Jardinópolis A. No feminino: 1º Lugar Grupo de Idosos 1,  2º Lugar Bar do Alemão A e 3º Lugar Grupo de Idosos 2.