administração
Comitiva de Jardinópolis garante mais R$ 600 mil para investir em infraestrutura

Publicado em 23/11/2021 às 10:27 - Atualizado em 23/11/2021 às 11:10

Na semana passada, o vice-prefeito de Jardinópolis Diogo Grando cumpriu agenda de visitas a parlamentares em Florianópolis. Fez parte da comitiva, o diretor de esportes César Vieira e o diretor do Departamento de Cultura Divo Gomes Ferreira.

Conforme o vice-prefeito Diogo, a viagem foi produtiva, porque foram garantidos recursos para investir em prol da população jardinopolense. Na conversa com a deputada estadual Marlene Fengler, ficou definido que o município receberá R$ 150 mil. Já, o deputado Milton Hobus garantiu a liberação de R$ 250 mil e o deputado Marcos Vieira R$ 200 mil. “Esse montante de R$ 600 mil será direcionado para investir na infraestrutura”, constatou o vice-prefeito.

Durante a agenda de visitas, a comitiva de Jardinópolis conversou com os deputados Fabiano da Luz, Mauro de Nadal, Valdir Cobalchini e Vicente Caropreso. “Temos a confirmação dos deputados de que para os próximos dias, o município deverá receber mais de R$ 1 milhão para investir em diversos setores”, comentou o vice-prefeito Diogo.