Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

social
Usuários do Serviço de Convivência participam de um dia de entretenimento

Publicado em 21/10/2021 às 10:40 - Atualizado em 21/10/2021 às 10:40

O Centro de Referência de Assistência Social de Jardinópolis promoveu, na quarta-feira (20), um momento de lazer em homenagem à passagem do dia das crianças. Elas participaram das atividades que aconteceram no ambiente da quadra coberta da Comunidade de Vila Jardim.

Durante o dia, houve a presença da bombeira voluntária Irinete Riboldi e Esequiel Tomaz Neto. Eles passaram instruções sobre os equipamentos de proteção individual, equipamento de proteção respiratória e trabalho prestado pelo Corpo de Bombeiros à sociedade, nos mais diferentes atendimentos. Na oportunidade, os bombeiros realizaram a atividade com a corda baiana e deixaram as crianças terem contato com roupas e equipamentos.

Na avaliação da assistente social Jussara Hackenhaar foi um dia produtivo e de experiências. “Disponibilizamos um parque inflável para as crianças e a presença dos bombeiros, para compartilharem o conhecimento da vida de um profissional que é visto, por muitas crianças, como um verdadeiro herói, não só pelas roupas que usa, mas pela missão de salvar vidas”, explicou a assistente social.

Crédito do texto: Jornalista Idiomar Tessaro

Fotos: Divulgação


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar