educação
Conferência aborda avanços para o setor da educação

Publicado em 19/10/2021 às 11:16 - Atualizado em 19/10/2021 às 11:18

Os integrantes do Fórum Municipal de Educação de Jardinópolis participam, hoje terça-feira (19), da Conferência Intermunicipal de Educação 2021-2022, envolvendo profissionais de Formosa do Sul, Santiago do Sul e União do Oeste.  O evento está sendo realizado de forma híbrida, ou seja, os membros de cada Fórum Municipal de Educação participam de maneira on-line (google meet e you tube) do seu município e debatem os temas de cada eixo de forma remota (presencial).

No caso de Jardinópolis, os profissionais participam da Conferência, na Escola Nucleada Municipal Castro Alves. O tema central do encontro é Inclusão, equidade e qualidade – compromisso com o futuro da educação brasileira. Faz parte das atividades da Conferência, o debate sobre o aprimoramento do Plano Municipal de Educação e ações para aprimorar o sistema de educação, considerando as esferas municipal e estadual.

Confira aqui os membros do Fórum Municipal de Educação de Jardinópolis...