administração
Deputados garantem recursos para o município de Jardinópolis

Publicado em 03/05/2021 às 08:36 - Atualizado em 03/05/2021 às 08:36

O prefeito Mauro Risso recebeu, no gabinete da Prefeitura de Jardinópolis, na sexta-feira (30), o deputado federal Celso Maldaner. Na oportunidade, o parlamentar garantiu o recurso na ordem de R$ 450 mil para aquisição de uma escavadeira hidráulica.

A proposta foi cadastrada pelo Departamento de Projetos da Prefeitura no Programa de Fomento ao Setor Agropecuário Investimento. O recurso será viabilizado por meio do Ministério da Agricultura, com intermediação do deputado Maldaner.

Na tarde de sábado, esteve em Jardinópolis, o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), Mauro De Nadal. Por meio de uma emenda impositiva, o parlamentar liberou o valor de R$ 250 mil para ser investido na aquisição de equipamentos para a nova estrutura da creche. O recurso foi depositado na conta do município.

O prefeito Mauro Risso recebeu os parlamentares, juntamente com o vice-prefeito Diogo Grando, vereadores, equipe de trabalho e lideranças políticas locais. “Comprar uma escavadeira hidráulica é uma necessidade do município e atende o segmento agrícola, sempre com uma grande demanda de serviços. Já, o recurso para adquirir os equipamentos para a Creche vai auxiliar a Secretaria de Educação para colocar em funcionamento a nova estrutura, assim que a obra estiver concluída”, explica.

O prefeito agradeceu os deputados pela parceria com o município de Jardinópolis. “São duas lideranças estaduais, sempre preocupadas com os pequenos municípios. Nós agrademos pela atenção que estão dando a Jardinópolis”, destaca.