Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

educação
Creche retorna a atender crianças do Berçário e Maternal

Publicado em 05/04/2021 às 09:52 - Atualizado em 05/04/2021 às 09:52

Nesta segunda-feira (5), a Secretaria de Educação de Jardinópolis iniciou as aulas com 19 crianças do berçário e maternal. Para diminuir a circulação de pessoas, no espaço do Centro de Educação Infantil Valmor Domingos Alberti, foi autorizado o começo das aulas para alunos em período integral.

Conforme a diretora Franciele Cichaczewski, essa é uma decisão com foco em evitar o entra e sai de pais, alunos e profissionais. “O início das aulas, para os estudantes da Creche, é um desafio, neste período de Pandemia, por isso, estamos preocupados em zelar pela saúde de todas as pessoas que participam do ambiente escolar”, enfatiza.

A diretora explica que todas as medidas de segurança são tomadas, como por exemplo, a aferição de temperatura para as crianças da Creche, mantido o distanciamento, na medida do possível, e passado álcool gel. No caso dos alunos do pré-escolar, é exigido o uso de máscara.

“Contamos com a colaboração dos pais e dos profissionais da educação, para o êxito do retorno as aulas. Vamos trabalhar para o bom andamento do processo de ensino e manter os cuidados com as crianças, em paralelo temos a preocupação de evitar qualquer contágio por Covid-19, no ambiente escolar”, explica a diretora Franciele.

Crédito do texto: Jornalista Idiomar Tessaro

Fotos: Divulgação 

 


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar