Nova estrutura do Parque de Máquinas conta com bomba de abastecimento

Publicado em 31/03/2021 às 10:44 - Atualizado em 31/03/2021 às 10:44

Neste mês de março, foi instalado um tanque aéreo com capacidade de armazenamento mínimo de 7.500 litros de diesel S-10, com bomba de abastecimento, na nova estrutura do Parque de Máquinas de Jardinópolis. No local, ficam alocadas as máquinas e equipamentos das Secretarias de Agricultura e de Obras.

Com relação à bomba, contem marcador de litragem e trava de segurança. O Governo Municipal de Jardinópolis designou o servidor municipal Dalmir Favin para fazer o controle de recebimento de diesel da empresa TRR Caçula de Xaxim que venceu a licitação e do abastecimento das máquinas e veículos da Prefeitura, correspondentes as Secretarias de Agricultura, Obras, Educação e Saúde.

O prefeito Mauro Risso destaca quatro pontos positivos de instalar o tanque de diesel no novo Parque de Máquinas: cidade mais limpa, economia financeira para o município, redução do movimento de máquinas pesadas da área urbana e agilidade para se deslocar ao local em que será prestado o serviço. “Contamos com a colaboração dos motoristas e operadores, essa é uma iniciativa que tem por objetivo dar agilidade ao serviço público e economia aos cofres públicos”, salientou o prefeito Mauro.