administração
Local para construção da praça pública está pronto para receber a obra

Publicado em 20/05/2020 às 10:42 - Atualizado em 20/05/2020 às 10:44

Créditos: Idiomar Tessaro Baixar Imagem

Neste início de semana, servidores das Secretarias de Obras e de Agricultura de Jardinópolis trabalharam para fazer a terraplenagem onde será construída a Praça Municipal, no espaço ocupado pelas Secretarias citadas e o antigo horto florestal.

Nesta quarta-feira (20), o prefeito Dorildo Pegorini, acompanhado do secretário responsável Olmir Cremonini e da engenheira civil Edelci Mingotti, estiveram verificando como ficou o ambiente.

Conforme o projeto, o valor orçado para construir a praça é de R$ 336.196,26, Desse total, R$ 286.500,00 são do Ministério do Desenvolvimento Regional e R$ 49.696,26 do Governo Municipal.

O prefeito Pegorini comenta que, nos próximos dias, a Administração Municipal deverá publicar o edital de licitação para contratar a empresa que executará o projeto da obra.