obras
Obra de calçamento acontece na Rua Frei Elvico Mayer

Publicado em 20/05/2020 às 09:32 - Atualizado em 20/05/2020 às 09:37

O Governo Municipal de Jardinópolis iniciou a obra de construção de calçamento em trecho da Rua Frei Elvico Mayer, nesta semana. Estão sendo construídos 600 m² de calçamento com pedras irregulares pela empresa Ser Construtora Eireli. Hoje, dia 20 de maio, o prefeito Dorildo Pegorini, acompanhado do secretário responsável Olmir Cremonini e da engenheira civil Edelci Mingotti, estiveram vistoriando os trabalhos.

O valor do investimento é de R$ 26.600,00, recursos oriundos do município. No mês de abril, uma equipe da Secretaria de Obras implantou a rede pluvial, para captar a água da chuva. Conforme o prefeito Dorildo Pegorini, o objetivo de fazer esta obra é para melhorar o acesso aos moradores locais e evitar problemas quando há intensas precipitações.