obras
Ponte é reconstruída para dar acesso a famílias do interior

Publicado em 18/05/2020 às 11:13 - Atualizado em 18/05/2020 às 11:15

Créditos: Idiomar Tessaro Baixar Imagem

Na manhã desta segunda-feira (18), o prefeito de Jardinópolis Dorildo Pegorini e o secretário de agricultura e responsável pela Secretaria de Obras, Olmir Cremonini, vistoriaram a reconstrução de uma ponte sobre o Rio Santo Antônio.

A ação foi realizada na semana passada pelos servidores do município. Consistiu na retirada da antiga ponte e na reconstrução de uma nova. Feita com madeira para dar acesso à propriedade de Genuíno Orlandini e Sebastião da Rosa. Foram colocadas novas vigas e pranchas.

Segundo o prefeito Pegorini, houve a necessidade de reconstruir uma nova passagem em virtude da deterioração da antiga ponte. “Serve de acesso a duas famílias, com o trânsito de veículos e caminhão, por isso, a urgência em realizar a obra, custeada com recursos do município”, comentou.