Ornamentação natalina começa a ser instalada na cidade de Jardinópolis

Publicado em 28/11/2019 às 11:27 - Atualizado em 28/11/2019 às 11:27

Créditos: Idiomar Tessaro Baixar Imagem

A equipe responsável pelos enfeites natalinos, na cidade de Jardinópolis, começou a instalar as ornamentações de Natal, nesta quinta-feira, dia 28. Neste primeiro momento, estão sendo colocadas as árvores de Natal nas rótulas da cidade, pelas Avenidas Getúlio Vargas e Presidente Kennedy.

A próxima etapa será a ornamentação na frente da sede da Prefeitura e na Praça da Igreja Católica. Nesse local está programado o evento Natal Luz em Família, agendado para o dia 13 de dezembro, a partir das 19 horas. A população de Jardinópolis é convidada a participar.

Conforme uma das responsáveis pela ornamentação, professora Marivone Pixinin, foram confeccionadas árvores, bonecos de neve e presépio. Ela comenta que o Natal é uma data para celebrar o nascimento de Jesus e a união das pessoas. “Enquanto equipe da Administração Municipal estamos preparando um ambiente com clima de alegria e estimulando a imaginação das crianças, com relação ao Natal. Um dos objetivos é associar o tempo natalino ao espírito cristão, de solidariedade, respeito ao próximo e paz”, destaca.

A confecção dos enfeites natalinos de 2019 juntou a energia e o trabalho de uma equipe intersetorial. O prefeito Dorildo Pegorini agradece o empenho dos servidores pela dedicação em fazer a ornamentação de Natal para enfeitar a cidade de Jardinópolis. “Está ficando muito bonito, parabéns pela criatividade. Nossas famílias e, especialmente, as crianças merecem esse ambiente com um clima todo voltado para o Natal”, destaca.