saude
Mais de 300 pessoas participam de evento da Secretaria de Saúde

Publicado em 04/11/2019 às 15:44 - Atualizado em 04/11/2019 às 15:44

Créditos: Idiomar Tessaro Baixar Imagem

A Secretaria de Saúde de Jardinópolis promoveu uma ação do Outubro Rosa Novembro Azul, com o 1º Café Colonial com Saúde. O evento foi realizado na noite de quinta-feira (31), no Centro de Múltiplo Uso, com a participação de 300 pessoas. A Secretaria de Assistência Social foi parceira na promoção dessa atividade.

O público-alvo foi composto de homens e mulheres que participaram de uma palestra com Fábio Fiel, sob o tema: A vida é um show. Durante o encontro houve interação, descontração e reflexão. No final, foram sorteados brindes, doados por empresas e entidades parceiras.

A Secretaria de Saúde deu um brinde para um representante por família, presente no evento. Era opcional: um guarda-chuva ou uma bomba de tomar chimarrão. No término da palestra, os participantes foram convidados a fazer um lanche.

O secretário de Saúde Mauro Risso destacou que o evento foi um sucesso, porque o público entendeu a proposta e participou. “Agradecemos aos presentes e também à nossa equipe de colaboradores, fica o recado da importância de se conscientizar para cuidar da saúde, seja homem ou mulher”, finaliza.