social
Concorrentes ao cargo de conselheira são apresentadas

Publicado em 11/09/2019 às 15:31 - Atualizado em 11/09/2019 às 15:32

Créditos: Idiomar Tessaro Baixar Imagem

Neste dia 11 de setembro, foram apresentadas as candidatas ao cargo de conselheira tutelar de Jardinópolis. O evento foi realizado no Centro de Convivência do Idoso pelo Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente (Cmdca), com apoio da Comissão Especial Eleitoral.

Participaram 12 candidatas, com direito a fala para se apresentar, duas desistências foram oficializadas e houve duas ausências. A eleição para escolha dos cinco novos membros do Conselho Tutelar de Jardinópolis será no dia 6 de outubro. Todos os eleitores do município em dia com a Justiça Eleitoral têm direito a votar.

A votação acontecerá na sede da EEB Fazenda Triângulo, das 8 às 17 horas, com a disponibilidade de duas urnas. Para votar, o eleitor deverá apresentar à Mesa Receptora de Votos a carteira de identidade ou outro documento equivalente a esta, com foto. Cada eleitor terá direito a votar em apenas um dos concorrentes.

O secretário de assistência social e presidente da Comissão Especial Eleitoral, Darci Pansera, convocou a população para participar do processo. “Hoje estamos apresentando as candidatas, o eleitor tem um tempo considerável para conhecer e decidir o voto, a participação de todos é essencial”, comentou.

A presidente do Cmdca, Jussara Castaldello, agradeceu a participação do público e das candidatas participantes. “Obrigado pela coragem e a disponibilidade em participar deste processo, para se colocar ao serviço da defesa da criança e do adolescente de Jardinópolis”, constatou.

Com relação aos candidatos aptos, a ordem numérica de cada concorrente foi definida pela inscrição. Segue a lista para conhecer os concorrentes:

Número do Candidato

Nome do Candidato