obras
Construção de passeios públicos está em fase final

Publicado em 04/09/2019 às 16:33 - Atualizado em 04/09/2019 às 16:34

O prefeito de Jardinópolis Dorildo Pegorini e o vice-prefeito Albino Kuskoski vistoriaram, nesta tarde (4/9), as obras de construção de passeios públicos em trechos das Ruas Alegrete e Maximiliano Alberti. A ação está sendo feita numa Parceria Público-Privada, ou seja, o município subsidia a mão-de-obra e o pedrisco. Já, o custo com o paver fica sob a responsabilidade dos proprietários de terrenos. Nesta obra, o investimento do município será de R$ 49.790,00.

Conforme o prefeito Pegorini, com esta obra, o objetivo do Governo Municipal é investir em acessibilidade e embelezamento da cidade. “Chegamos a mais de 80% das ruas com passeios padronizados na área urbana de Jardinópolis”, destaca.

O prefeito comenta que, no planejamento da Administração, para os próximos meses serão licitados novos trechos para continuar as obras de passeio com blocos intertravados.