esporte
Equipes de Jardinópolis participarão da 1ª Taça Integração

Publicado em 11/06/2019 às 07:47 - Atualizado em 11/06/2019 às 07:50

O Departamento Municipal de Esportes de Jardinópolis participará da 1ª Taça Integração. O evento esportivo, na modalidade futsal, categorias livre masculino e feminino, será realizado numa parceria entre as Comissões Municipais de Esportes (CME) de Águas Frias e União do Oeste.

A rodada inicial foi agendada para acontecer em Águas Frias, no dia 6 de julho, no Ginásio Municipal. As equipes de Jardinópolis estreiam nas duas primeiras partidas da competição, ambas contra Sul Brasil, respectivamente, às 17 e 18 horas, no feminino e masculino.

Na sequência, acontece a cerimônia de abertura, com a presença de atletas e autoridades dos sete municípios participantes. Logo depois, Águas Frias enfrenta União do Oeste, nas duas categorias.

Na próxima semana será divulgada a programação completa dos jogos.