esporte
Competições dos Jardijogos foram encerradas no final de semana

Publicado em 13/05/2019 às 09:19 - Atualizado em 13/05/2019 às 09:19

Créditos: Idiomar Tessaro Baixar Imagem

No sábado à noite (11), o Departamento Municipal de Esportes de Jardinópolis realizou as finais da 21ª Edição dos Jardijogos. Foram disputadas cinco partidas na modalidade de futsal e duas na de voleibol.

O jogo mais eletrizante da noite foi na categoria livre masculino entre Corinthians e Rio Azul. A final terminou empatada em 3 a 3 e foi decidido nos pênaltis, melhor para o Rio Azul, venceu por 3 a 1. No feminino, a conquista do título, por parte da Sorditec, veio depois de um empate em 2 a 2, no tempo normal, e uma vitória nos pênaltis por 3 a 1.

No Veteranos 30 anos, o elenco do Despachante Nadaletti conquistou o título com a vitória de 3 a 0 sobre o Jardi Serviços. No Sub-15, o Liverpool venceu por 6 a 3 o Arsenal e, no Sub-12, Sporting e Porto empataram em 1 a 1, no tempo normal, na decisão por pênaltis, melhor para o Porto que venceu por 2 a 1.

Nas modalidades de Voleibol, categoria 4X4 misto, a Safra venceu por 2 sets a 1. No 2X2, a Safra conquistou o título com a vitória por 2 a 0 sobre Os Tubarões.

No balanço final das competições, o diretor de esportes Dalmir Favin agradeceu a participação dos mais de 260 atletas nesta edição. “Podemos destacar três pontos dos Jardijogos 2019: a linda abertura dedicada à Associação Chapecoense, a disciplina dos atletas e o prestígio do público durante cada rodada”, comentou.