educação
Crianças se divertem em Parque Inflável

Publicado em 11/10/2018 às 09:01 - Atualizado em 11/10/2018 às 09:29

Os alunos da Rede Municipal de Ensino de Jardinópolis participaram de um dia especial, nesta quarta-feira (10). A Secretaria de Educação proporcionou a instalação de um Parque Inflável no Ginásio Municipal de Esportes.

Os alunos brincaram e se divertiram durante os dois turnos. A atividade aconteceu em homenagem pela passagem do dia da criança que vai ser comemorado nesta sexta-feira, 12 de outubro.

De acordo com a responsável pela Secretaria de Educação professora Jones Balen, nesta semana da criança foram oferecidos dois importantes momentos ao público infantil. Na segunda-feira, a contação de histórias para estimular o imaginário dos alunos e, na quarta-feira, o Parque Inflável com o propósito de criar um espaço para a diversão, o lazer e o brincar.