administração
Prefeito Mauro reforça pedidos e apresenta novos pleitos de recursos

Publicado em 29/11/2021 às 09:07 - Atualizado em 29/11/2021 às 09:09

O prefeito de Jardinópolis Mauro Risso esteve em Brasília, na semana passada, e participou de diversas reuniões com deputados e senadores. O prefeito reforçou alguns pedidos e apresentou novos pleitos.

“Foi uma viagem proveitosa, temos perspectiva de receber, nos próximos meses, recursos de diversos parlamentares para atender vários setores da administração”, afirmou o prefeito. Alguns pleitos já foram cadastrados no sistema e estão em andamento, aguardando a liberação.

O prefeito Mauro esteve em conversa com os seguintes parlamentares: Ângela Amin, Carlos Chiodini, Caroline de Toni, Celso Maldaner, Darci de Mattos, Dário Berger, Esperidião Amin, Geovania de Sá, Hélio Costa, Jorginho Mello, Pedro Uczai e Ricardo Guidi.