social
Eleitores de Jardinópolis elegem novos suplentes do Conselho Tutelar

Publicado em 28/11/2021 às 13:38 - Atualizado em 28/11/2021 às 13:39

Foi encerrada a contagem dos votos, na tarde deste domingo (28), para escolha dos suplentes do Conselho Tutelar, nas eleições suplementares convocadas pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. Participaram da votação 372 eleitores. Foram contabilizados 367 votos válidos e cinco nulos.

A relação de escolha pela quantidade de votos ficou assim definida: Mariana Bevilacqua (155 votos), Tatiana Gonçalves da Silva Moro (115 votos), Vanuza Gonçalves da Silva Siqueira (94 votos), Joel Polli (2 votos) e Carine Slaviero (1 voto).

A presidente da Comissão Especial Eleitoral, Jussara Hackenhaar, agradeceu a participação dos eleitores que compareceram à urna para votar. “Foi uma eleição tranquila, obrigado aos candidatos, eleitores e aos envolvidos na organização”, constatou.

No momento da apuração dos votos, representantes da Polícia Militar participaram. “Agradeço também a PM pela presença, garantindo a segurança desse processo de escolha”, finalizou Jussara.