social
Ornamentação natalina é instalada em locais públicos da cidade de Jardinópolis

Publicado em 22/11/2021 às 10:41 - Atualizado em 22/11/2021 às 10:41

Nesta segunda-feira (22) iniciaram os trabalhos de ornamentação natalina na Praça Municipal Generino Picoli de Jardinópolis. Estão sendo instalados Papai Noel, duendes, bonecos de neve, trenó e renas, reis magos e árvores de natal.

Conforme o cronograma de trabalho, na sequência, serão ornamentados o ambiente externo da Prefeitura, às rótulas e canteiros das avenidas Getúlio Vargas e Presidente Kennedy. O Governo Municipal investe R$ 33.392,00 com a Empresa Inês Poltronieri, a mesma é especializada na prestação de serviço de confecção e montagem completa de decorações natalinas, incluindo os materiais para a confecção dos produtos.

Para colaborar na ornamentação, foram designados servidores das Secretarias de Assistência Social e Transportes, Obras e Serviços Públicos, além do Departamento de Cultura. Conforme a diretora de assistência social, Ilda Alberti, a intenção é finalizar a instalação da ornamentação durante esta semana. “O ambiente está sendo preparado para a chegada do Natal, convidamos as famílias para que prestigiem, com a presença, e que ajudem a cuidar da ornamentação”, salientou.