educação
Conferência Intermunicipal debate aprimoramento do sistema de educação

Publicado em 18/10/2021 às 10:04 - Atualizado em 18/10/2021 às 10:04

Créditos: Divulgação Baixar Imagem

Os integrantes do Fórum Municipal de Educação de Jardinópolis participarão, nesta terça-feira (19), da Conferência Intermunicipal de Educação 2021-2022, envolvendo profissionais de Formosa do Sul, Santiago do Sul e União do Oeste.  O evento será feito de forma híbrida, ou seja, os membros de cada Fórum Municipal de Educação participarão de maneira on-line (google meet e you tube) do seu município e debatem os temas de cada eixo de forma remota (presencial).

No caso de Jardinópolis, os profissionais participarão da Conferência, na Escola Nucleada Municipal Castro Alves. O tema central do encontro será: Inclusão, equidade e qualidade – compromisso com o futuro da educação brasileira. Fará parte das atividades da Conferência, o debate sobre o aprimoramento do Plano Municipal de Educação.

Imagem: Divulgação