saude
Secretaria de Saúde recebe novo veículo

Publicado em 08/06/2020 às 08:44 - Atualizado em 08/06/2020 às 08:44

Créditos: Idiomar Tessaro Baixar Imagem

O Governo Municipal de Jardinópolis adquiriu um novo veículo para a Secretaria de Saúde. Foram investidos R$ 126.550,00 para a compra de um Peugeot Minibus a diesel 1.6 com capacidade para o transporte de 11 pessoas. O coletivo foi entregue ao município, na semana passada.

O veículo foi vendido pela empresa J. Gambatto Veículos Premium Ltda de Chapecó. Do recurso utilizado, R$ 100 mil foram direcionados pelo ex-deputado estadual Mário Marcondes e R$ 26.500,00 são de contrapartida do município, por meio do Fundo Municipal de Saúde.

O prefeito Dorildo Pegorini agradece ao ex-deputado Marcondes por atender ao pleito do município de Jardinópolis e ao vereador Nadir Cardoso da Silva por ter apresentado o pedido do recurso ao deputado. “Este veículo contribui para renovar a frota e proporciona mais segurança aos pacientes, sendo uma importante conquista para a Secretaria de Saúde”, constata.