educação
Obra de ampliação da Escola Nucleada atinge 25%

Publicado em 19/02/2020 às 15:04 - Atualizado em 19/02/2020 às 15:13

Créditos: Idiomar Tessaro Baixar Imagem

O Governo Municipal de Jardinópolis constrói a ampliação da Escola Nucleada Municipal Castro Alves, numa área de 332,10 m². A obra custará R$ 283.462,39 e está sendo executada pela empresa Ser Construtora Eireli.

A engenheira civil do município Edelci Mingotti esteve vistoriando os trabalhos na obra, na tarde desta quarta-feira (19), e comentou que foi executado 25% do projeto. “Neste ritmo, em dois meses poderá ser concluída a ampliação, com a construção de uma nova sala de aula, uma sala para secretaria, duas salas para arquivo, uma sala para a direção escolar e um ambiente coberto para circulação dos estudantes”, explica.

O prefeito Dorildo Pegorini acompanhou a vistoria e manifestou a importância de construir essa nova área. “Depois de concluída, serão beneficiados em torno de 110 alunos do Ensino Fundamental da Rede Municipal. Seremos sempre gratos ao suplente de deputado Valmir Comin que, quando deputado, destinou a Jardinópolis uma emenda impositiva para tornar realidade essa obra”, comentou.

O vice-prefeito Albino Kuskoski e a responsável pela Secretaria Municipal de Educação, Jones Balen, acompanharam a vistoria.