social
Idosos participam de confraternização de final de ano

Publicado em 11/12/2019 às 14:00 - Atualizado em 11/12/2019 às 14:00

O Governo Municipal de Jardinópolis e a Secretaria de Assistência Social promoveram uma confraternização de encerramento das atividades com os idosos do município. O evento foi realizado nesta quarta-feira (11), pela manhã houve celebração, solenidade com a presença das autoridades locais, almoço e, à tarde, um animado matinê.

O secretário de assistência social, Darci Pansera, enalteceu o trabalho realizado no ano de 2019, especialmente, direcionado ao público da terceira idade. “Obrigado à toda equipe de profissionais e aos idosos que participaram das atividades durante o ano”, salientou.

O vice-prefeito Albino Kuskoski lembrou de que o final de ano é tempo de reflexão e abordou uma das preocupações no âmbito do interesse de toda a municipalidade. “É a notícia de que municípios de pequeno porte podem ser extintos. Isso preocupa, pois muitos dos senhores lutaram pela emancipação de Jardinópolis, agora temos que unir forças para permanecer município”, defendeu.

Conforme o prefeito Dorildo Pegorini, neste ano, a Administração Municipal cumpriu com uma promessa aos idosos, reformar o Centro de Convivência. “Já autorizamos atender alguns pedidos do Grupo de Idosos que surgiram depois da reforma, é muito importante essa consonância da Administração com a diretoria”, constata.

O prefeito fez um relato de ações realizadas pelo Governo Municipal em todos os setores. As autoridades que discursaram, durante a solenidade, deixaram a mensagem de Feliz Natal e Próspero Ano.