social
Área Social finaliza atividades com grupos e alunos do Serviço de Convivência

Publicado em 03/12/2019 às 15:50 - Atualizado em 03/12/2019 às 15:55

Créditos: Idiomar Tessaro Baixar Imagem

Nesta terça-feira, dia 3 de dezembro, a Secretaria de Assistência Social de Jardinópolis promoveu o encerramento das atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Programa Bolsa Família e dos grupos de artesanato. O evento, realizado no Ginásio Municipal, iniciou pela parte da manhã, com a exposição de trabalhos artesanais de grupos diversos, desenvolvidos durante o ano de 2019.

No período da tarde foi realizada uma palestra show com Roselei Angst e um show de magia com Rosimar Angst. A atividade contou com a participação de aproximadamente 300 pessoas. Além da presença dos grupos mencionados acima, foram envolvidos alunos da Escola Nucleada Municipal Castro Alves e da EEB Fazenda Triângulo.

Na avaliação do secretário de assistência social, Darci Pansera, o objetivo da ação foi valorizar o trabalho artístico feito pelas pessoas que participam das ações da Secretaria de Assistência Social e do Centro de Referência da Assistência Social (Cras). “Oportunizamos também um momento de reflexão e entretenimento para o público presente, foi válido só em ver a alegria e o entusiasmo dos presentes”, comentou.

O prefeito Dorildo Pegorini e o vice-prefeito Albino Kuskoski parabenizaram todas as pessoas envolvidas na confecção do artesanato e aos participantes que prestigiaram o evento.