social
Pais de Jardinópolis recebem homenagens

Publicado em 07/08/2019 às 16:37 - Atualizado em 07/08/2019 às 16:37

A Secretaria de Assistência Social de Jardinópolis realizou um evento dedicado aos pais do município. A atividade foi realizada no Centro de Convivência dos Idosos e contou com o apoio do Governo Municipal.

Uma das primeiras homenagens da tarde foi por meio da encenação feita pelos usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Eles apresentaram um teatro da música sertaneja Couro de Boi. Na sequência, estudantes da Rede Municipal de Ensino, sob a regência do professor Marcos de Medeiros, cantaram duas músicas.

O prefeito Dorildo Pegorini enalteceu a data do dia dos pais, como um momento único para refletir sobre a importância de se valorizar essas pessoas únicas no meio familiar. “Parabenizou a equipe da Secretaria de Assistência Social por fazer essa homenagem justa e merecida”, comentou.

Conforme o vice-prefeito Albino Kuskoski, os pais merecem o respeito, todos os dias, as homenagens devem ser realizadas quando as pessoas estão vivas. “Temos que manifestar o sentimento de amor, sempre, às pessoas que amamos, especialmente, os pais”, enfatizou.

Todas as autoridades que se manifestaram, neste evento, deixaram a mensagem de felicitações aos pais do município de Jardinópolis. Durante as atividades desta tarde, foram entregues diversos brindes, doados por instituições privadas.