social
Brinquedos são entregues a crianças

Publicado em 24/10/2018 às 09:55 - Atualizado em 24/10/2018 às 09:55

Créditos: Divulgação Baixar Imagem

Os usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de Jardinópolis ganharam brinquedos, na tarde de terça-feira (23). A iniciativa partiu de uma parceria feita pela Secretaria Municipal de Assistência Social com a Superintendência do Banco do Brasil de Santa Catarina, representado pela Agência de União do Oeste.

A ação faz parte do programa do BB Faça uma criança feliz. Conta com a colaboração, espontânea, de clientes, funcionários e pessoas da comunidade, na doação de brinquedos para serem entregues a crianças, por meio do programa.

Conforme a assistente social, Rosane Paloschi, foram contempladas 32 crianças, na faixa-etária de 0 a 12 anos que participam do Programa SCFV. “Em nome da Secretaria de Assistência Social a gente agradece a parceria com o Banco do Brasil e seus parceiros. Um brinquedo na mão de uma criança estimula o lúdico e ajuda a ser mais feliz, muitas delas não teriam acesso a um brinquedo se não fosse por meio dessas iniciativas”, constata.

Prestigiaram o momento de entrega dos brinquedos, o secretário de assistência social Darci Pansera, o gerente do BB André Luiz Rodrigues e servidores responsáveis pelos usuários do Serviço.

De acordo com o gerente, para a equipe do Banco do Brasil é uma satisfação em contribuir e proporcionar um dia especial para as crianças.